Marchas Populares em Óis da Ribeira

 

Marchas coloriram as ruas de Óis da Ribeira!

 

As Marchas Populares de Óis da Ribeira, com organização da ARCOR e da Tuna de Óis da Ribeira, saíram à rua na noite de sábado, dia 20 de junho, que se encheu de alegria, cor e música.

Cinco belas marchas desfilaram até ao Largo da Pateira, onde apresentaram as suas coreografias. A noite começou com a atuação da Marcha Infantil da ARCOR, seguida da Marcha d’Alegria de Fermentelos e da Marcha da Tuna de Óis da Ribeira. As atuações continuaram com a Marcha da LAAC de Aguada de Cima e com a Marcha Sénior da ARCOR a finalizar a edição de 2015.

Foi uma noite cheia de cor e brilho, onde não faltou a alegria e animação de todas as marchas e os aplausos do público. Uma noite bem passada que juntou não só a comunidade local, mas também muita população de lugares vizinhos que, para além das marchas, puderam igualmente desfrutar das barraquinhas de comes e bebes.

A Marcha Sénior da ARCOR atuou ainda, como tem sido habitual em anos anteriores, em Fermentelos no dia 19 de junho e em Águeda no dia 27.

 

 

A Marcha Sénior da ARCOR quer agradecer a todos os que de alguma forma contribuíram para este objetivo.

Um agradecimento especial à Comissão organizadora pelo esforço e empenho,

Aos músicos que nos acompanharam,

Às excelentes vozes que deram mais vida à nossa Marcha,

A todas as Senhoras envolvidas na realização dos trajes,

A todos os Marchantes,

Às pessoas que carinhosamente adornaram a marcha com os mais variados elementos artesanais, incluindo arcos.os músicos que nos acompanharam,
Às excelentes vozes que deram mais vida à nossa Marcha,
A todas as Senhoras envolvidas na realização dos nossos fatos,
A todos os Marchantes,
Às pessoas que carinhosamente adornaram a marcha com os mais variados elementos artesanais, incluindo arcos,
À proprietária da loja M!au - Moda e Beleza, pelos brincos que tanto brilho nos deram e, principalmente pela maquilhagem oferecida,
À sapataria Marco António responsável pelo calçado,
À senhora que nos arranjou as meias rendadas,
Ao Senhor responsável pelas boinas,

Todavia, o nosso maior agradecimento vai para a ARCOR e toda a estrutura envolvente por nos proporcionarem mais um ano de grande convívio e união.

Em especial, à pessoa que esteve sempre presente em todos os ensaios, com o seu incansável apoio e dedicação, que apesar de nem sempre ter sido fácil, nunca desistiu e sempre acreditou em Nós. OBRIGADA SR. Presidente da Direção da ARCOR, Sr. Manuel Soares.