Festa de Natal 2015

 

Sendo o Natal uma época de partilha, solidariedade e de união entre todos, a ARCOR realizou, no passado dia 11 de dezembro, mais uma festa de Natal, maravilhando todos os participantes. Este ano, a ARCOR quis presentear os seus clientes, com uma noite diferente, com muita alegria e confraternização. O presidente da Direção Sr. Manuel Soares fez as honras da casa, ao dar início à festa com um pequeno discurso, no qual realçou o facto da Instituição estar a passar por uma fase muito importante, uma vez que se encontra a finalizar o processo de Certificação da Qualidade, deixando uma palavra de agradecimento a todas as funcionárias, pelo seu esforço em todo este processo.

Este ano, tivemos o prazer de receber na nossa casa o Sr. Beto Hinça, que nos trouxe um espetáculo de animação de marionetas, intitulado “A Magia Musical”, destinado a todas as faixas etárias e que, de uma forma geral, agradou os presentes. A festa atingiu o seu auge com a chegada do Pai Natal, enchendo as crianças de contentamento. De seguida, deu-se início à tradicional Ceia, num ambiente de convívio e de alegria entre crianças, idosos, familiares, colaboradores, elementos dos órgãos sociais e amigos da Instituição.

No rosto de cada criança e idoso estava estampada a felicidade e um brilho nos olhos que eram reflexo do convívio com a sua família restrita e a sua segunda casa que é a ARCOR. Uma palavra de agradecimento a todos aqueles que contribuíram para que mais uma festa de Natal da nossa Instituição terminasse com sucesso.

 

  

 

  

 

************************************************************