Tiago Tavares vice-campeão europeu

 

A ARCOR felicita o canoísta ribeirense

Tiago Tavares!

 

 

Tiago Tavares, canoísta da ARCOR, conquistou no passado domingo a medalha de prata em C1 200 metros em sub-23 nos europeus de canoagem de velocidade, para os escalões de juniores e sub-23, que decorreram em Plovdiv, na Bulgária.

O vice-campeão europeu, cumpriu a regata em 37,501 segundos, ficando a apenas 55 milésimos de segundo da medalha de ouro, conquistada pelo lituano Vadim Korobov. Esta foi a melhor classificação da seleção portuguesa de canoagem na competição.

Agora segue-se a sua participação no campeonato do mundo de sub-23 e juniores, a disputar em Minsk, na Bielorrúsia, entre 28 e 31 de julho.

 

O jovem canoísta de Óis da Ribeira integra ainda o projeto Esperanças Olímpicas, que visa a participação nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020.

 

 

 

ARCOR é bi-campeã regional do Centro

 

A ARCOR revalidou o título de campeã regional do Centro de Velocidade ao vencer, a 16 de julho, a prova do CAR de Montemor-o-Velho. A formação de Óis da Ribeira arrecadou 17 medalhas – sete de 1º lugar, quatro de 2º e seis de 3º.

A lembrar que o grupo de canoagem da ARCOR já havia conquistado o Cameonato Regional de Maratonas, no passado mês de Maio.