Outros
Serviços

ARCOR disponibiliza os seguintes serviços de complementaridade para Infância e População Adulta Idosa:

Aulas de Expressão Musical
Aulas de Expressão Física e Motora
Serviços de Psicologia

Cozinha

As nossas ementas, elaboradas semanalmente sob controlo de uma profissional na área da nutrição, vão de encontro às necessidades e especificidades de cada um dos nossos clientes, tendo em conta a sua condição de saúde, intolerâncias alimentares e /ou alergias.

EQUIPA
Cozinheiras: Taís, Salomé e Juliana
Nutricionista: Dra. Valentina

Pode semanalmente acompanhar as ementas aqui:

Ver Ementa

QUALIDADE

O Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) da ARCOR é um recurso de suma importância para monitorizar e avaliar a prestação dos serviços das nossas respostas sociais. A certificação de qualidade, através das diferentes linhas orientadoras, diferencia os serviços prestados salvaguardando a excelência, a qualidade e a sustentabilidade, apostando na melhoria contínua.

POLÍTICA DE QUALIDADE
A Direção da ARCOR deliberou que a Qualidade, para a Instituição, se materializa na seguinte declaração de Política de Qualidade:

“A ARCOR pauta a sua atividade por corresponder em pleno às solicitações dos seus Clientes, procurando sempre prestar os serviços com rigor, qualidade, empreendedorismo, eficácia e eficiência, minimizando os riscos associados e potenciando as oportunidades”.

Os nossos colaboradores são o nosso melhor ativo, pelo que existe uma permanente preocupação em criar as condições que lhes permitam encontrar aqui um local de desenvolvimento pessoal.

A abordagem da gestão como um sistema de processos e a periódica avaliação do desempenho da organização, fazem da melhoria contínua um hábito, suportado pela permanente vontade de superação e pela adoção de medidas corretivas que possam eliminar as causas de problemas.

O zeloso cumprimento de todos os requisitos legais e regulamentares e uma postura ética e socialmente responsável, devem fazer desta instituição uma referência na sociedade onde se insere”.

A operacionalização desta Política deve ser conseguida, tendo por base os seguintes objetivos da qualidade:

· Melhorar a eficácia e eficiência do SGQ na instituição, orientada para os resultados, redução dos desperdícios e aumento dos ganhos;

· Dinamizar uma relação de parceria com os Clientes, fornecedores e outras partes interessadas;

· Assegurar a melhoria contínua da qualidade dos serviços, reforçando a competitividade dos serviços prestados, potenciando-se a cultura orientada para o/a cliente;

· Promover a concretização de ações que visem a resolução dos problemas e a minimização dos riscos associados, maximizando as oportunidades e a sustentabilidade da ARCOR;

· Assegurar as competências, a formação e o conhecimento dos colaboradores da ARCOR, orientando a sua atuação para prestar serviços de qualidade, diferenciadores e inovadores, garantindo a sua divulgação para o exterior.

A ARCOR obteve a certificação, no âmbito dos Sistemas de Gestão da Qualidade, no dia 23 de dezembro de 2015, pela APCER, segundo a Norma NP EN ISO 9001:2008. O SGQ, objeto da certificação, aplica-se às seguintes respostas sociais:

Área da Infância:
· Creche
· Educação Pré-escolar

Área da Terceira Idade
· Centro de Dia (CD)
· Serviço de Apoio Domiciliário (SAD)